Eu acho que de Portugal tem sim, mas do Brasil que eu não encontrei ninguém além de mim.
Aliás, desculpe o thread hijacking, é que eu pensei que nunca fosse conseguir postar em português por aqui!
Mais um da Terra de Santa Cruz...
Salve, Yankovitch!
Salve, Yankovitch!
hey
sou do brasil!!
^^
divertido postar em portugues o0
alguém pode me dizer como eu faço pra comprar o cd The Hummer?
eu andei fuçando por ae pra ver se eu achava alguma coisa a respeito, mas não encontrei @_@
abraço!!
sou do brasil!!
^^
divertido postar em portugues o0
alguém pode me dizer como eu faço pra comprar o cd The Hummer?
eu andei fuçando por ae pra ver se eu achava alguma coisa a respeito, mas não encontrei @_@
abraço!!
I've been in Portugal! Great country!
If someone finds a SonyEricsson w810i in Lisbon, it's mine
If someone finds a SonyEricsson w810i in Lisbon, it's mine
Biert Is Extraordinarily Rad & Terrific
Twitter.com/Biert | D* | Proud member of the VVV
"It's the unicorns paparazzi. They have finally found you and are coming to take you home, prince Biert." -- Faffy
Twitter.com/Biert | D* | Proud member of the VVV
"It's the unicorns paparazzi. They have finally found you and are coming to take you home, prince Biert." -- Faffy
este topico agora ja nao morre meus amigos, tou aqui eu, Humberto !
Sou da venda do pinheiro perto de lisboa !
cheers !
Sou da venda do pinheiro perto de lisboa !
cheers !
Olá!
Sou novo tanto aqui como na música do Devin, já que só comecei a ouvi-lo quando saiu o Ziltoid. Para além deste só conheço o Ki, e tanto um como o outro são geniais mesmo, o Ki é um dos melhores álbuns de sempre.
Em breve conhecerei mais coisas dele, claro.
Sou novo tanto aqui como na música do Devin, já que só comecei a ouvi-lo quando saiu o Ziltoid. Para além deste só conheço o Ki, e tanto um como o outro são geniais mesmo, o Ki é um dos melhores álbuns de sempre.
Em breve conhecerei mais coisas dele, claro.